sábado, 11 de fevereiro de 2017

Estão abertas as inscrições para o Congrebio 2017


 
Com o objetivo de debater a importância e as repercussões do profissional Biólogo na sociedade moderna, vários profissionais da área e a Rede Brasileira de Informações Biológicas - REBIBIO estão promovendo o Congresso Nordestino de Biólogos - Congrebio 2017. O evento será realizado em João Pessoa (Paraíba), nos dias 18 e 19 de maio de 2017, com o apoio do Instituto BioEducação, da webrádio Estação Nordestina, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Prodema/UFPB) e outros parceiros.

Os trabalhos completos para serem apresentados na versão 2017 do Congresso Nordestino de Biólogos, poderão ser enviados até o dia 30 de abril de 2017, e devem estar relacionados com um dos seguintes eixos temáticos: ET-01 - Áreas de Atuação do Biólogo, ET-02 - Formação Profissional do Biólogo, ET-03 - História e Filosofia da Biologia, ET-04 - Diretrizes Curriculares para os Cursos de Ciências Biológicas, ET-05 - Relações entre Educação, Ciência e Cultura, ET-06 - Processos de Ensino-Aprendizagem em Biologia, ET-07 - Desenvolvimento de Estratégias Didáticas para o Ensino de Biologia, ET-08 - Educação Não-Formal, bem como ET-09 - Biologia Aplicada. Todos os trabalhos serão publicados em meio digital.

Para a participação das atividades, que inclui palestras, apresentação de trabalhos, mesas-redondas, feira de livros, entre outros, estão confirmados profissionais da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Bahia.

O Congresso Nordestino de Biólogos - Congrebio é uma iniciativa da Rede Brasileira de Informações Biológicas - Rebibio, que teve sua primeira realização em João Pessoa, nos dias 2 e 3 de setembro de 2009, com a participação de cerca de 250 congressistas, entre professores, pesquisadores e estudantes, e tem o objetivo principal de promover encontros sistemáticos de Biólogos no Nordeste do Brasil, que possam favorecer uma maior integração desses profissionais.

Fonte

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não tente argumentar com bolsominions, eles funcionam como os psicóticos

em 30 de março de 2020 por Vera Lúcia do Amaral Um dos sintomas mais caros da psicopatologia, quando se estuda as psicoses, é o d...